A Sakata é uma empresa centenária. Desde o princípio concentramos esforços na criação de variedades de hortaliças e flores que contribuem para o bem-estar das pessoas.
Por isto produzimos hortaliças que oferecem a você muito mais sabor, de forma natural e saudável, e flores que embelezam o ambiente com leveza e alegria.
São estas as razões que nos motivam a trabalhar todos os dias, focados em promover a qualidade de vida dos nossos consumidores, produtores, clientes, fornecedores e colaboradores.
Para que toda esta tecnologia cuidadosamente criada pelos nossos cientistas chegue a você, fortalecemos cada vez mais a relação com o produtor, oferecendo suporte permanente para o seu desenvolvimento.
Mais ainda: criamos oportunidades de crescimento e estamos permanentemente disponíveis para apresentar as melhores soluções.
Porque é isto que a natureza ensina: você colhe o que planta.
E é assim, plantando qualidade e respeito, que a gente colhe confiança e admiração.
Estação Experimental - Bragança Paulista/SP
Sede - Bragança Paulista/SP
Nossa ousadia fez história e espalhou sementes por toda a América do Sul.
Em 1994, a Sakata Seed Corporation adquiriu a Agroflora, empresa brasileira fundada em 1968, com os mesmos objetivos e filosofia de trabalho da Sakata. A partir de então, nos tornamos altamente competitivos e iniciamos uma forte expansão pelo Brasil, garantindo rapidamente a liderança no mercado.
Em 1998 construímos nossa sede em Bragança Paulista para abrigar o centro de operações da Sakata na América do Sul. Além da moderna unidade com novos laboratórios e equipamentos, aperfeiçoamos nossos processos de trabalho e gestão, fortalecendo ainda mais a conceituada marca Sakata.
Desde então, não paramos de progredir. Hoje, mais de 250 cultivares de hortaliças e 500 cultivares de flores levam a nossa pesquisa, conhecimento e qualidade até o campo e à mesa do consumidor, através das parcerias firmadas com mais de 160 canais de distribuição espalhados pela América do Sul e do forte trabalho de desenvolvimento de novos mercados.